sábado , 23 novembro 2024
Ínicio Notícias Nelson tem morte horrível pelas mãos de Kendra no final de Amores Verdadeiros

Nelson tem morte horrível pelas mãos de Kendra no final de Amores Verdadeiros

910

Em Amores Verdadeiros (SBT), Nelson (Guillermo Capetillo) vai acabar sendo mais uma vítima de Kendra (Marjorie de Sousa). A modelo usa o mesmo veneno que matou Camila para dar fim no amante e assim ficar com a grana dele. A vilã não terá descanso até conseguir o que quer, mas no final da novela Kendra acaba tendo um desfecho merecido.

Kendra se encontra com Nelson no estacionamento, antes dele entrar no carro ela coloca luvas de látex, segura o frasco de veneno e o alisa enquanto sorri. Nelson aparece, subindo lentamente um lance de escada, bengala em uma das mãos e pasta na outra. Kendra dispensa várias gotas de veneno na palma da luva. Em seguida, ela sai do carro, coloca as mãos atrás das costas e cumprimenta Nelson com um alegre “Oi Amorzinho”! Ele avisa que está a caminho da Meta Imagem, mas não vai demorar muito. Ela beija seus lábios e esfrega as palmas das mãos enluvadas em seus cabelos, tendo o cuidado de massagear o veneno em seu couro cabeludo. Ele percebe que as mãos dela estão molhadas. Kendra pede desculpa e diz que acabou de lavar o carro.

Nelson se senta ao volante e fecha a janela do lado do motorista. A assassina pressiona os lábios contra o vidro, deixando uma marca de batom perfeita. Ela pisca e ele lhe responde com uma piscadinha e vai embora enquanto ela o observa partir: “Até nunca mais, Nelson!”, diz em voz baixa.

Enquanto Nelson dirige, ele estica a mandíbula, massageia o pescoço e pisca como se quisesse clarear a visão: “O que está acontecendo comigo?”. O empresário segura seu braço esquerdo e faz uma careta. Em seguida, seu braço direito voa para o peito. Seu rosto se contorce. O carro dá uma guinada, bate nos trilhos laterais da rodovia e voam faíscas. Seus olhos se arregalam. Ele não consegue respirar. Por fim, o carro gira completamente fora de controle, vira e vira, sai do viaduto e cai de cabeça para baixo na estrada abaixo. Outro carro bate nos destroços. O rosto sem vida e ensanguentado de Nelson é visto entre os cacos de vidro e metal esmagado.

Compartilhar: