Compartilhe

A ESPN confirmou na tarde desta quarta-feira, 02 de setembro, que o jogador Neymar testou positivo para a Covid-19. A informação foi revelada pela assessoria do Paris Saint Germain, clube francês onde o jogador está contratado atualmente. Além dele, os argentinos Angel Di Maria e Leandro Paredes também estão contaminados.

Continua após as recomendações

Vale lembrar que após o PSG perder o título da Liga dos Campeões na derrota para o Bayer de Munique, no dia 23 de agosto, o rapaz de 28 anos viajou para Ibiza na Espanha, onde passou alguns dias com a cantora Anitta.

View this post on Instagram

Ei, você ??? Roi ?

A post shared by ene10ta Érre ?? ? neymarjr (@neymarjr) on

Neymar voltaria aos treinos nesta quinta-feira. Mas após a confirmação do diagnóstico, ele deverá ficar 14 dias em isolamento. Por essa razão, o ex-namorado da atriz Bruna Marquezine perderá os dois primeiros jogos do Paris Saint Germain no campeonato francês Ligue 1.

Recentemente, o atacante que começou sua carreira no Santos, foi o único brasileiro a aparecer na lista das celebridades mais bem pagas do mundo, divulgada pela revista Forbes. Segundo a publicação americana, os ganhos do futebolista chegam a 487 milhões por ano, ocupando o 7° lugar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO