Reprise de A Força Do Querer estreia em 21 de setembro na TV Globo

0

Depois de muitas especulações sobre a reprise da novela A Força Do Querer, a cúpula da TV Globo bateu o martelo sobre a data de reestreia da trama. Escrito por Gloria Perez, o folhetim volta ao ar no dia 21 de setembro, substituindo Fina Estampa.

O enredo gira em torno de histórias com personagens movidos pelo desejo de sucesso, amor, dinheiro ou poder. Os três destaques da produção, no entanto, são as protagonistas: Rita, (Isis Valverde) uma jovem ingênua, mas com um grande poder de sedução. Bibi (Juliana Paes), morada de uma favela carioca, que descobre o marido como um traficante de drogas e também acaba se envolvendo no mundo do crime. Jeiza (Paolla Oliveira), uma policial de personalidade forte, que tem o sonho de se tornar lutadora de MMA. As vidas dessas três mulheres se cruzam em acontecimentos recheados de grandes romances e intrigas.

Leia Também:

Exibida originalmente em 2017, a Força Do Querer teve um total de 172 capítulos e uma grande audiência para a emissora carioca. O elenco contou ainda com os nomes de Rodrigo Lombardi, Marco Pigossi, Fuik, Dan Stulbach, Humberto Martins, Edson Celulari, Bruna Linzmeyer, Lília Cabral, Maria Fernanda Cândido, Débora Falabella, Totia Meireles, Betty Faria, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.