More

    NFT do ‘Prêmio Multishow 2021’ foi desenvolvido em parceria com a All Be Tuned, primeira plataforma NFT de músicas do Brasil

    Os ativos digitais que são febres no mundo das artes e entretenimentos aterrissaram no principal prêmio da música brasileira. Em parceria com a All Be Tuned, divisão da Moeda Semente para emissão e gerenciamento de NFTs, a edição 2021 do Prêmio Multishow vai possibilitar que fãs resgatem NFTs quando votarem em um dos indicados na categoria YouTube Shorts Experimente (são indicados João Gomes, L7nnon, Marina Sena, Matheus Fernandes e Zé Vaqueiro). A página de cadastro está disponível das 19h às 21h desta terça-feira, dia 7, quando seu link será revelado ao público em live promovida pelo canal.

    Temos orgulho máximo em anunciar a parceria oficial com a Multishow. Todos os NFTs serão cunhados usando a tecnologia Polygon integrada com a carteira NFT do MoedaPay, carteira digital de criptoativos da Moeda”, explica Taynaah Reis, CEO e fundadora da Moeda Seeds, criadora da All Be Tuned e primeira artista a comercializar os direitos de uma música de sua autoria na plataforma. 

    Para saber mais sobre o NFT do‘Prêmio Multishow 2021’ acesse https://glo.bo/3y1YNOa

    Quem é a All Be Tuned?

    All Be Tuned é a primeira plataforma NFT de músicas do Brasil. Lançada em março de 2021 por Taynaah Reis, a tecnologia veio representar uma oportunidade de expansão e continuidade do trabalho de músicos e artistas brasileiros independentes.

    A All Be Tuned é 100% brasileira e teve como foco inicial artistas independentes que foram gravemente afetados pela pandemia do coronavírus, já que grande parte de sua renda foi perdida por conta do cancelamento de shows e apresentações. “Em um período tão crítico como esse, a plataforma permitiu que artistas encontrassem uma nova forma de gerar receita por meio da venda de NFTs de músicas, álbuns e, até mesmo, pela venda de direitos de composições”, afirma Taynaah.

    Taynaah Reis, que também é artista, viu de perto todas as dificuldades do mercado da música no último ano. Com isso, vislumbrou a possibilidade de oferecer suporte a milhares de artistas brasileiros com a criação do All Be Tuned. “O All Be Tuned foi a oportunidade que encontramos para democratizar a relação do artista com a sua própria arte, já que ele passa a ter o controle do que produz. Também pode gerar, mesmo em tempos de incerteza, mais receita “, diz Taynaah sobre a plataforma.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página