sábado , 22 junho 2024
Ínicio Notícias Nice discute com Irene antes de levar um tiro no peito e morrer em Terra e Paixão
NotíciasNovelasRede Globo

Nice discute com Irene antes de levar um tiro no peito e morrer em Terra e Paixão

105

Nos próximos capítulos de “Terra e Paixão”, Angelina (Inez Viana) ficará atônita ao descobrir que Irene (Gloria Pires) será a responsável pela morte de Nice (Alexandra Richter). A idosa será testemunha de uma acalorada discussão entre as duas vilãs antes do trágico assassinato da dona do bordel.

Na renomada novela das nove da Globo, a vilã confrontará a falsa missionária e expressará repetidas vezes seu desagrado pela presença dela. Em seguida, apontará que, se precisar conversar, solicitará um encontro em outro local. No entanto, a religiosa insistirá em dinheiro, enquanto a antagonista alegará não dispor mais de recursos, uma vez que já fez um pagamento generoso e o serviço não foi concluído.

Nice ameaçará Irene, sugerindo que seria sensato encontrar uma solução, ou então revelará publicamente que foi a mandante do ataque contra Agatha (Eliane Giardini). Posteriormente, enfatizará sua intenção de procurar a polícia e expor tudo. A vigarista assegurará que acusará a vilã de ser a mandante do assassinato da “ex-morta-viva” e compartilhará outros segredos comprometedores que tem conhecimento.

Irene se mostrará feroz e afirmará que não teme ninguém, ameaçando eliminar Nice se esta abrir a boca. A megera declarará que é Nice quem deveria temê-la, expulsando-a do local.

Em seguida, a falsa missionária sairá do ambiente, visivelmente apreensiva. Entretanto, Angelina observará tudo à distância sem ser notada por Irene. A esposa de Antônio estará à beira de eliminar sua aliada, e a Globo já deu um indício: o desfecho será com um disparo no peito da dona do bar.

Compartilhar: