Nikki confronta o avô e pergunta se ele é um assassino em Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Aníbal (Enrique Rocha) não vai deixar barato as atitudes de Nelson (Guillermo Capetillo) contra ele. Tanto que o patriarca dos Balvanera vai contratar uma dupla de bandidos para darem uma bela lição no empresário.

Por sorte, Nikki (Eiza González) e Gusmão (Sebastián Rulli) que estarão chegando à empresa se deparam com Nelson ferido e desacordado. Eles levam o homem para o hospital, onde passará por uma cirurgia de emergência, mas antes vão ter que conseguir doadores. Gusmão, juntamente com os funcionários da mansão se prontificam para doar sangue para o empresário.

Nikki não vai sair de perto do pai, tanto que ela vai ouvir da boca dele que Aníbal é um assassino. No entanto, quando o avô volta de viagem e vai visitar Nelson, Nikki o confronta e pergunta ao velho porque seu pai o chamou de assassino. Aníbal se faz de desentendido, e pergunta do que ela está falando. Nikki conta que enquanto seu pai tava na terapia intensiva, Nelson o chamou de assassino maldito.

Aníbal fala que deve ter sido o efeito da anestesia que faz a pessoa dizer muitas besteiras e cita seu exemplo! O milionário se faz de ofendido e diz que simplesmente não pode acreditar que sua neta possa imaginar que ele seja capaz de fazer umas coisas dessas. Nikki fala que espera que o avô seja inocente pois seria terrível e imperdoável.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Império: capítulos de 20/09 a 02/10/2021

"Império", protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral. Trata-se da segunda novela de Aguinaldo Silva a voltar ao ar por causa...