domingo , 21 abril 2024
Ínicio Notícias Saiba como será o final de Aníbal pai de Vitória em Amores Verdadeiros
NotíciasNovelasNovelas Mexicanas

Saiba como será o final de Aníbal pai de Vitória em Amores Verdadeiros

654
Compartilhe

Em Amores Verdadeiros (2012) atualmente em exibição nas tardes do (SBT). O poderoso Aníbal, personagem interpretado por Enrique Rocha é o patriarca dos Balvanera, tem uma imagem impecável diante de todo o meio empresarial.

No entanto quando era jovem Aníbal colecionava amantes e não se importava com a saúde da esposa, por isso Vitória (Erika Buenfil) e Adriana (Natalia Esperón) guardam um grande ressentimento de seu pai, porém ele é a adoração de Nikki (Eiza González) pois cumpre com todos os caprichos da neta.

Só que, a imagem do até então magnata do mundo dos negócios começa a se autodestruir no decorrer da trama, devido aos grandes crimes cometidos, onde um deles é contra sua própria filha Adriana, com intuito de proteger a imagem da família, Aníbal forjou a falsa morte de sua neta bastarda.

Após passar 20 anos Adriana vítima da falsa morte do seu bebê, volta disposta a encontrar a filha, e provar que Aníbal é culpado pela sua dor, no entanto Adriana acaba descobrindo toda a verdade, e consegue provar que nunca esteve errada.

Na reta final da trama, procurado pela polícia, Aníbal consegue fugir para o exterior.  Mas como o empresário tinha rabo preso com máfias perigosas, ele é capturado por uma das organizações, e por traição do ex-magnata os mafiosos o tortura e tatua “PORCO” na testa do velho, e para piora a situação do maior vilão da trama ele é pego pela Interpol que é imediatamente extraditado de volta, onde Adriana vai pessoalmente ver que a justiça está sendo feita.

No final da trama Aníbal é obrigado a varrer o pátio da penitenciária onde outros presos fazem chacota do até então ex-mafioso. No entanto, uma visita inesperada acontece quando Odette (Lilia Aragón) chega como se quisesse ajudá-lo levando uma caixa de charutos que ele mais gosta, só que para surpresa de todos ela joga no chão, pisa em cima e gospe. No final ela diz “Faça bom aproveito”

Por tanto Adriana batalhou muito e conseguiu provar que o pai é criminoso, por isso Aníbal fugiu por anos mais foi pego pela Interpol que o trouxe de volta, o vilão foi julgado e condenado em regime fechado para pagar por todos os crimes que cometeu, e chega no fim da trama humilhado por Odette Longória.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Quinota revela noivado e deixa Artur desolado em “No Rancho Fundo”

A paixão arrebatadora que Artur (Túlio Starling) sente por Quinota (Larissa Bocchino)...

Segredo de Marianinha revelado em Renascer: Rachid entrega carta e José Inocêncio descobre a verdade

Rachid quebra promessa e entrega carta de Marianinha a José Inocêncio: Em...

Electra encontra prova de inocência na internet e Hans tenta apagar em “Família É Tudo”

Electra (Juliana Paiva) em apuros: A mocinha de “Família É Tudo” retorna...

Renascer: José Venâncio encontra a paz final ao lado da mãe: Cerimônia fúnebre marcada pela ausência do pai

Nos próximos capítulos de Renascer, a trama mergulhará em momentos marcantes e...