quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Nikki dá 125 motivos para Gusmão voltar com ela em Amores Verdadeiros
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Nikki dá 125 motivos para Gusmão voltar com ela em Amores Verdadeiros

548

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Nikki (Eiza González) vai procurar Gusmão (Sebastián Rulli) e dizer que talvez não acredite nela, mas jamais deixou de pensar nele e continua apaixonada. Muito desiludido, o bonitão vai falar que acredita realmente nisso e por isso foi procurá-la mas a encontrou na cama com Roy (Eleazar Gomez).

Nikki vai até o hospital onde Gusmão está com Beatriz (Susana González) e a família, chega até ele e diz que nunca conseguiu parar de pensar nele. Ele conta a ela sobre sua ida para Miami e vê-la na cama com Roy. Gusmão fala que não vai acreditar em sua confissão de sentimentos, ou que nada aconteceu entre ela e Roy. Que o casamento deles era de conveniência.

Nikki admite que estava errada em acreditar tanto em Kendra (Marjorie de Sousa) quanto em Lilliana (Sherlyn). Ela diz a Gusmão que o ama e sobre sua viagem para NY e que demorou um pouco para chegar ao hotel. Nikki insiste que vale a pena eles se voltarem e empurra para ele as ‘125 motivos para você acreditar em mim, 125 motivos para você voltar pra mim !!’. Ela joga as cartas em Gusmão e sai chorando. Ele pega uma carta e começa a ler …

Gusmão começa a ler as cartas de Nikki

Na sala de espera do hospital, Francisco lê a carta onde Nikki diz que ligou para casa e Liliana disse que ele estava com ela e ia se casar com ela. Francisco questiona isso e fica impressionado com o fato de Nikki escrever tantas coisas maravilhosas para ele!

Compartilhar: