Só irá bastar uma brincadeira de Nikki (Eiza González) para acabar com a paciência de Francisco (Sebastián Rulli) que ficará possesso em Amores Verdadeiros (Sbt), a patricinha brincará com algo bastante sério mas ele não deixará barato e irá para cima da jovem.

Continua após as recomendações

Tudo começará no momento em que Nikki inventar para Vitória (Erika Buenfil) de que o guarda-costas acabou a engravidando e ao descobrir disso Francisco ficará bufando de tanta raiva e ódio da moça e como resultado ele tirará satisfações com ela mas irá além e tentará estuprá-la, sabendo da mentira o segurança a levará diretamente para o quarto e começará a tirar sua roupa “Mas o que está fazendo, seu grandalhão? Você ficou louco ou o quê?” e ele irá ironizar dizendo “Não falou que vai ter um filho meu? Tudo bem, então vamos fabricá-lo”.

“Para, saia agora mesmo do meu quarto ou eu vou gritar, entendeu? Vou contar até três e se não sair eu vou dizer que está me estuprando”, ameaçará Nikki e ele rebaterá “Eu jamais imaginei que inventaria algo tão perverso”, com isso ele irá relembrar que com as mentiras sua reputação poderá ser atingida e irá agarrá-la porém Vitória chegará no exato momento com ambos disfarçando todo o clima no ar.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal Las Estrellas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO