O clima e as desavenças dentro do “BBB21” (Globo) novamente foram motivos e razões para toda a relação entre alguns brothers ficarem completamente estremecidas com alguns opinando sobre atitudes de pessoas da qual elas não tem afinidade, e foi exatamente isso que ocorreu entre o grupo “G3” quando eles se juntaram para falar de ArthurCarla.

Continua após as recomendações

Durante um papo no quarto cordel o grupo começou a falar sobre Arthur e Carla e de imediato a sister Juliette reclamou do brother ao chamar ele de frouxo por ter passado o dia inteiro sem olhar na cara dela e de Carla Diaz segundo ela, com isso o clima ficou ainda mais tenso no momento em que Sarah começou a opinar sobre tudo “Entre eles dois, eu não me meto” disse a sister “Eu posso estar bem enganada a respeito dele, mas, para mim, ele é um menino que faz as coisas sem pensar. Aí depois que ele faz a cagada, não sabe nem pedir desculpa”, continuou.

Após toda a conversa Gil Sarah questionaram o que o instrutor de crossfit fez contra a atriz e Juliette disse não saber de todos os detalhes, mas que Carla contou que o brother propôs para ela fingir para os outros participantes que estavam brigados, pelo jogo “Mentira, isso não é possível” disse SarahGilberto concluiu “Se ele fez isso, é cachorrada dele. Ele vai sair com rajadão de votos”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO