quarta-feira , 19 junho 2024
Nikki (Eiza González) e Gúsmão (Sebastián Rulli)
Ínicio Notícias Nikki e Gusmão discutem por causa de Roy em Amores Verdadeiros
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Nikki e Gusmão discutem por causa de Roy em Amores Verdadeiros

474

Em Amores Verdadeiros (SBT) Nikki (Eiza González) que agora está noiva de Roy (Eleazar Gómez), humilhará cada vez mais Gusmão (Sebastián Rulli) tentando esconder o que ela sente por ela.

Nos próximos capítulos da novela mexicana, a mocinha ficará cansada e irritada de esperar seu noivo que estará curtindo a vida com duas moças. Então esse é acaba sendo o momento perfeito para Gusmão entrar na sala e, como sempre, Nikki solta toda sua maldade com ele: “o que você está fazendo aqui, gorila? Por que você não pode me deixar em paz?”

Eles começam a discutir sobre Roy: enquanto Francisco tira sarro do rapaz, Nikki exige que ele mostre respeito ao namorado, noivo e futuro marido. Ela então diz que a propósito, em breve eles sairão em turnê para os EUA! E sugere sair os quatros ou seja Nikki e Roy e Gusmão e sua esposa. O bonitão então a agarra e lhe dá um beijo, deixando-a chocada.

Gusmão começa a cerrar os maxilares e sua situação piora ainda mais quando Tomásia (Raquel Morell) aparece e avisa que Aníbal (Enrique Rocha) quer vê-lo no hospital.

Nikki acha a situação muito divertida: “ah, parece um ótimo plano para esta noite, divirta-se, gorila!

Compartilhar: