Nikki e Liliana brigam feio após descobrirem que são primas em Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Nelson (Guillermo Capetillo) vai revelar uma bomba para todos, e isso afeta principalmente Liliana (Sherlyn) e Nikki (Eiza González) que já não se suportam, ainda mais após descobrir que são primas. O ex-marido de Vitória vai reunir toda a família, e vai revelar na frente de todos que Cristina (Mónika Sánchez) era uma Balvanera.

Após a verdade ser exposta, Gusmão (Sebastián Rulli) encontra Liliana sentada sozinha chorando e lhe dá um ombro amigo para chorar, coloca um braço reconfortante ao redor dela. Nikki entra, vê os dois juntos e enlouquece. Ela puxa Liliana para longe de Francisco e diz: “Escuta aqui, anã, com que direito você pode abraçar o meu Franklin?”, questiona a loira. “Já chega de bancar a vítima, tá? Você está procurando uma desculpa para se aproximar do Gusmãozinho”. Francisco Gúsmão é meu, declara. “Pertencemos um ao outro, temos um contrato de exclusividade, você entendeu ou quer que eu desenhe”. Enfurecida, Liliana manda Nicole calar a boca.

Francisco tenta ser a voz da razão, mas ninguém o ouve, Nikki continua a provocar a rival: “A Chatiana é uma mosca morta, olha só como ela chora! E porque ela e a Candelária (Ana Martin) fizeram um bom negócio com o meu avô”. Liliana pergunta do que ela está falando e Nikki continua: “Você pode ficar com todo o dinheiro, mas o fato do meu avô ter dormido com a sua avó não faz de você uma Balvanera”. Liliana dá um tapa em Nikki quando ela fala do avô dela ter dormido com a avó de Liliana, e por isso não a faz uma Balvanera. Nikki revida e também bate na prima, ela ainda diz para Liliana nem pensar em imitá-la porque se não vai parecer uma cópia barata insignificante. “Cala a boca sua girafona! Eu sou tão Balvanera quanto você”, gritará a jardineira e avisa que tem os mesmo direitos que ela.

Nikki chama Liliana de mentirosa, e diz que ela jamais vai ficar a sua altura. E continua suas provocações dizendo que Candelária foi apenas uma das muitas amantes do avô. Liliana não ouve calada e parte para cima da namorada de Gusmão, metendo a mão na cara dela. “Eu vou matar você. Vou arrancar seus cabelos e esfregar sua cara no chão”, berra Liliana, sendo atacada por Nikki, que também bate na prima. As duas se agridem mais uma vez com puxões de cabelos. Gusmão consegue separá-las levando a namorada embora.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Pedro termina seu namoro com Gina em Te Dou a Vida

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Pedro (José Ron) vai fazer uma visita a sua namorada Gina (Danny Perea) apenas para...
Você não pode copiar o conteúdo desta página