Nos Tempos do Imperador: Tonico é devidamente exposto e leva uma surra de Pedro

Publicidade

Tonico (Alexandre Nero) estará tão confiante que irá achar que pode passar a perna em todo mundo, mas dessa vez ele não conseguirá enganar Pedro (Selton Mello) por muito tempo em Nos Tempos do Imperador (Globo), o vilão reencontrará o seu rival de infância e retomará a antipatia mútua com o monarca, porém o marido de Teresa Cristina (Letícia Sabatella), irá demorar alguns dias para perceber que já o conhece.

Tonico ficará frustrado ao notar que Pedro não irá se lembrar dele, o filho do Coronel Ambrósio (Roberto Bonfim) se gabará de ter dado uma surra no monarca quando os dois eram crianças. Porém, quando já adultos, será ele que vai apanhar e feio do homem ao descobrir a verdade, quem irá refrescar a memória do Imperador será Lurdes (Lu Grimaldi), a Baronesa de Seropédica, criada antiga do Palácio que cuida do nobre desde a infância.

Possesso de raiva, Pedro não pensará duas vezes antes de agredir e humilhar sem dó o seu inimigo na segunda oportunidade em que ele se verá diante da maior pedra em seu sapato.

 

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Nos Tempos do Imperador: Samuel se torna engenheiro, faz a fila andar e fica noivo de Zayla

Samuel (Michel Gomes) acabará fazendo a fila andar e além disso conquistará um grande passo profissional se tornando engenheiro em Nos Tempos do Imperador...

Império: Maurílio se dá mal ao cair em cilada de José Alfredo e acaba parando atrás das grades

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) se dará e muito mal, o psicopata cairá como um patinho em uma armadilha totalmente orquestrada por José Alfredo (Alexandre Nero)...