Nikki e Roy se casam no civil em Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) vai acontecer o tão esperado e planejado casamento de Nikki (Eiza González) e Roy (Eleazar Gómez) que será cheio de surpresa, primeiramente o casal se unirão no civil e depois no religioso.

Nicole se casará com Roy mesmo sendo apaixonada por Gusmão (Sebastián Rulli). A filha de Vitória (Érika Buenfil) só aceitou o ex-namorado de volta por causa de uma mentira de Kendra (Marjorie de Sousa). A modelo disse que o irmão de Beatriz (Susana González) só se aproximou dela por causa de uma aposta com Salviano (Francisco Gattorno).

Na hora de assinar os papéis no casamento civil. Roy diz aceito, mas Nikki hesitará um pouco. Kendra percebe a expressão de esperança no rosto de Francisco e decide intervir. Ela vai até Nikki, dando-lhe o último empurrão, e finalmente a noiva ecoa as palavras de Roy:” sim, aceito. Gusmão se mostra arrasado, mas apenas três pessoas notam seu desgosto: Kendra, Nikki e Vitória.

Kendra faz Nikki acreditar que Gusmão é garoto de programa em Amores Verdadeiros

No dia do casamento, tanto Nicole quanto Gusmão não conseguirão disfarçar a tristeza de seus corações partidos. O bonitão cai no choro, acreditando que perdeu a mocinha para sempre.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias