Vitória quase flagra Nelson e Kendra trepando em Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Kendra (Marjorie de Sousa) vai passar uns dias na casa dos Balvanera após inventar que teve o apartamento assaltado. A princípio Nelson (Guillermo Capetillo) relutará mas acaba cedendo e ainda aproveita para transar ali mesmo com a amante.

Na véspera do casamento de Nikki (Eiza González) e Roy (Eleazar Gómez), a vilã vai pedir uma joia emprestada de Vitória (Erika Buenfil), alegando que as delas foram roubadas. E no dia que Vitória resolve lhe entregar a joia, Kendra e Nelson passaram a noite toda em atos libidinoso ali no mesmo teto da sua esposa e filha.

O empresário estará com seu corpo pálido e peludo totalmente exposto acima dos cobertores conversando com Kendra. Ele diz que já está sofrendo o remorso – e se alguém os pegar. E então … alguém bate na porta! Quem surge é Vitória que diz que trouxe o colar para Kendra

Kendra sorri e rapidamente assume a expressão apropriada de alarme. Fora do quarto, a mão de Vitória vai para a maçaneta da porta. Os dois dentro do quarto assistem (um com horror, outro com um deleite mal disfarçado) enquanto a maçaneta da porta gira.

Então a vilã pede que Vitória espere um momento, Nelson se esconde e Kendra abre a porta e lhe entrega uma bela joia para ela usar no casamento de Nikki e Roy. Assim que Vitória some de vista. Nelson diz a Kendra que depois desse susto precisam ser mais discretos.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página