Nikki enfrenta a família, e o mundo todo para ter o bonitão do Sebastian Rulli só pra ela

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Nikki (Eiza González) vai até a mansão da família acompanhada por Gusmão (Sebastián Rulli). Quando o casal chega na sala encontram Aníbal (Enrique Rocha), Nelson (Guillermo Capetillo) e Vitória (Erika Buenfil). Nicole anuncia que tem uma boa notícia para eles, ela informa aos membros da família reunidos que Gusmão não é mais seu guarda-costas, mas sim seu namorado e eles vão se casar em breve.

Nelson reage mal e tenta puxar Nikki para longe de Francisco, mas o rapaz o impede. Gusmão tenta explicar, Nelson manda apenas que ele cale a boca! Vitória pede calma, mas é claro que agora são dois contra um, Nelson e Aníbal tomam partido dizendo a Nikki que eles não estão tendo essa relação rico / pobre! A nova Nikki madura se defende. Ela diz a eles que não fará o que eles querem e Francisco salta na frente e diz que ama Nikki e isso é um fato!

Nelson avança e lembra Francisco de que ele é apenas um funcionário e nada mais! Nicole continua e diz: oh, é melhor ela se casar com Roy (Eleazar Gómez) para ajudar financeiramente a família dele, bem, ela não é mais uma garotinha! Nelson agora a proíbe desse relacionamento! Nikki fala para o pai que ele não tem moral, e ele recua enquanto ela fala verdades na cara dele. Vitória agarra os braços do ex e dá um passo à frente dele, dizendo que está muito feliz pela filha estar feliz e que a está apoiando nesta decisão. As duas sorriem.

Nelson acaba acusando Gusmão de golpista e que só está interessado no dinheiro de Nicole, pois sendo uma Balvanera que é, vai herdar uma fortuna algum dia. Francisco Gusmão discorda, é claro, e diz que é tudo sobre amor, não dinheiro. Nelson ameaça tirar todas as regalias da filha. Nikki se revolta, entrega as chaves do carro que o pai deu a ela de presente! A mocinha garante que ela e Francisco ficarão bem, eles têm seu amor para sustentá-los.

Foto (YouTube)

Aníbal diz a neta que ela não pode viver apenas de amor. Bem, Nikki avisa que não quer nada dos Balvaneras ou dos Brisa, pois ela já se decidiu. Ela vai morar com Francisco e logo será a Senhora Francisco Gusmão e chama o namorado para irem embora. Ele diz sim, vamos para casa!

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Império: capítulos de 20/09 a 02/10/2021

"Império", protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral. Trata-se da segunda novela de Aguinaldo Silva a voltar ao ar por causa...