Roy conta para Vitória que Nikki não é nenhum anjo e confessa sua paixão por Liliana 

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Vitória (Erika Buenfil) vai cobrar explicação de Roy (Eleazar Gómez) por ter se aproximado de Liliana (Sherlyn) estando de casamento marcado com Nikki (Eiza González). A empresária afirma que sua filha era fiel, só que Roy conta que flagrou Nikki e Gusmão (Sebastián Rulli) fazendo amor na noite do casamento.

Na trama mexicana Vitória vai repreender Roy por brincar com Liliana e Nikki, mas ele informa que a ex  também não é um anjo inocente, e revela que ela cometeu o crime de infidelidade no estábulo na noite de núpcias com Gusmão! Roy declara que de qualquer maneira, ele e Nikki decidiram se tornar amigos e se divorciar amigavelmente. 

Roy então decide falar que está muito apaixonado por Liliana, e ainda. Aguiar manda (quer dizer, grita) o jovem deixar sua filha em paz. O tenista concorda, assustado, mas ele avisa que não a cortejará até se divorciar e está pronto para fazer tudo o que for necessário para provar o seu valor a ela e a Aguiar.

Quando Roy está saindo, José Ângelo dá um sorriso fofo e um “gesto de agente super secreto” para a Sra Vitória: nós conseguimos, mulher.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Pedro termina seu namoro com Gina em Te Dou a Vida

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Pedro (José Ron) vai fazer uma visita a sua namorada Gina (Danny Perea) apenas para...
Você não pode copiar o conteúdo desta página