Nikki passa a maior vergonha no supermercado ao querer ser dona de casa

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Nicole (Eiza González) vai começar a passar vários perrengues, ao enfrentar a família e escolher ir morar com Francisco Gusmão (Sebastián Rulli). A patricinha vai ter que andar de transporte público, e nem terá lugar para guardar suas roupas de grife que não são poucas e o pior vai passar a maior vergonha no supermercado.

Enquanto Gusmão sai para procurar emprego, Nikki decide que hora de ser dona de casa. A loira resolve ir até o supermercado fazer umas compras e preparar um jantar especial para o namorado. Nikki compra várias coisas, ela até pega um pouco de espumante e vinho e também alguns itens alimentares como lagosta e salmão.

Após terminar de concluir a lista que está no seu celular. Nicole vai para o caixa, onde a operadora pergunta como ela vai pagar. Ela diz que é com cartão de crédito, a moça passa o cartão porém é negado! Nikki acha que há algum engano e pede para repassá-lo, a operadora de supermercado passa e é negado de novo. Então Nikki tenta outro cartão, e ele também é negado!

Nikki descobre que seu avô cancelou seus cartões de crédito. Ela tem uma água que tem bebido e diz que tem dinheiro suficiente na carteira para pagar por isso, então o cara da mercearia pega a cesta de volta e Nikki vai embora.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Alanis Guillen, a Juma do remake de Pantanal, revelou que não conhecia a trama e confessa ansiedade

Como a maioria dos noveleiros de plantão sabem, a atriz Alanis Guillen foi a escolhida para interpretar a nova Juma, deste modo ela protagonizará o remake...
Você não pode copiar o conteúdo desta página