Nos Tempos do Imperador: Tonico passa por sufoco e é sequestrado por jagunços

Publicidade

Tonico (Alexandre Nero) fará o possível e o impossível para vencer de vez a disputa pelo cargo de deputado em Nos Tempos do Imperador (Globo), com o objetivo de descobrir podres do passado do seu concorrente, Coronel Floriano (Lucci Ferreira), chegou até mesmo seduzir Jerusa (Carolina Ferman), a esposa do rival, deste modo o homem estará prestes a revelar um segredo do seu inimigo, porém será surpreendido por jagunços em uma armadilha.

Após muita insistência e planos bem pensados, Tonico se tornou amante de Jerusa e como resultado descobriu segredos sobre Floriano que irão acabar com toda a reputação do renomado Coronel no Recôncavo baiano. Acreditando que seu plano estará dando certo e sendo um verdadeiro sucesso, o mau-caráter estará a um passo de conquistar o apoio que ele tanto precisará dos outros coronéis da região para conquistar sua vaga de deputado.

“Quero só ver a cara do Floriano”, se gabará Tonico. Porém ele não esperava que o jogo iria virar e ele acabará sendo sequestrado, com isso sua conduta e pose de valentão irá sumir no momento em que jagunços o cercarão. “Que é isso? Quem mandou vocês? Fala! Foram os coronéis?”, questionará Tonico, os misteriosos jagunços não responderão nada e irão logo amarrando o vilão e o trancarão em um quarto escuro, como resultado o rapaz entrará em completo desespero, “Poupe minha vida pelo amor de Deus!”, suplicará Tonico.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Nos Tempos do Imperador: Samuel se torna engenheiro, faz a fila andar e fica noivo de Zayla

Samuel (Michel Gomes) acabará fazendo a fila andar e além disso conquistará um grande passo profissional se tornando engenheiro em Nos Tempos do Imperador...

Império: Maurílio se dá mal ao cair em cilada de José Alfredo e acaba parando atrás das grades

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) se dará e muito mal, o psicopata cairá como um patinho em uma armadilha totalmente orquestrada por José Alfredo (Alexandre Nero)...