Nikki propõe a Roy levar o relacionamento deles como se fossem irmãos em Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Nicole (Eiza González) e Roy (Eleazar Gómez) vão se dar conta que o casamento deles foi um erro. Pois eles estão apaixonados por outras pessoas. Então Nikki vai propor ao marido que em nome da amizade que une suas famílias, tentem levar o relacionamento como se fossem irmãos.

Roy vai refletir e diz que Gusmão (Sebastián Rulli) tem toda a sorte – primeiro Nikki, depois Liliana (Sherlyn). A filha de Vitória (Érika Buenfil) fala que não acha que Liliana é um prêmio tão grande. Então eles irão se perguntar porque se casaram. Nikki conta a Roy como os truques sujos de Kendra (Marjorie de Sousa) a viraram contra Gusmão. E Roy admite que sua família está falida e ele se casou com Nikki por dinheiro. A mocinha ri. Roy esclarece que no dia seguinte ao casamento, Aníbal Balvanera (Enrique Rocha) pagou à família Pavia uma boa soma. Nikki fica surpresa, mas não tão arrasada quanto poderíamos esperar: “Então meu avô comprou um marido para mim?”

Eles deixam a verdade deprimente sobre seu casamento ser absorvida e decidem manter seu barco furado de amor fraternal à tona. Se eles podem.

Então nos próximos capítulos Nikki vai dizer para Roy que se casou com ele porque acreditou em todas as mentiras que Kendra lhe contou sobre Gusmão e a fez acreditar que só estava interessado no dinheiro de sua família. Roy também vai confessar que só se casou com ela porque sua família está falida e diz que no dia do casamento seu avô fez um grande investimento para salvar a empresa de seu pai.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Dulce María lança quarto álbum da carreira, “Origen”

Com o nome "Origen", a cantora Dulce María resgata composições escritas ao longo de sua carreira para o seu 4 álbum de trabalho, no estilo folk pop...

Nathalie Alvim promove experiência sonora com o novo single “Diáspora”

A cantora e compositora paulistana Nathalie Alvim estreia seu novo single “Diáspora”, que prepara o fechamento do EP “Outro”. A canção é uma composição de...
Você não pode copiar o conteúdo desta página