Vitória invade o apartamento de Kendra, e sai no tapa com a vilã

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Nikki (Eiza González) completamente desolada, vai ligar para a mãe e contar que Kendra (Marjorie de Sousa) preparou uma armadilha para separá-la de Gusmão (Sebastián Rulli). Então, ao lado de Aguiar (Eduardo Yáñez), Vitória (Erika Buenfil) invadirá o apartamento da modelo. Kendra vai expulsar Vitória e ameaça chamar a polícia. As duas brigam e Aguiar as separa.

Nikki vai ligar para a mãe e contar a ela as coisas totalmente desagradáveis ​​e mal-intencionadas que Kendra fez com ela, mentindo sobre Gusmão. Vitória fora de si e, sem dúvida, vê a vida de Nikki sendo uma repetição de sua própria vida com Nelson (Guillermo Capetillo). A protagonista vai ficar tão impressionada com a maldade de Kendra que vai direto para o apartamento da vilã para confrontá-la.

Vitória vai chegar com raiva no apartamento de Kendra. “Eu não permito que você fale assim com a minha filha”, avisará ela. Mas, Kendra vai debochar e Vitória continuará falando: “Não me importa o que você fez com Nelson ou com o filho dele. Mas, não mexa com a Nikki de novo”, dirá ela.

Só que Vitória Balvanera vai acabar perdendo o controle ao ser insultada por Kendra, e dessa forma vai partir para uma briga braçal. No entanto, Aguiar vai segurar a sua patroa. A vilã não deixará a rival levar a melhor e revida o ataque. Kendra avança para cima de Vitória e a agarra em seus cabelos.

As duas então vão sair nos tapas na novela Amores Verdadeiros. José Ângelo Aguiar vai tentar separar a briga das mulheres, mas vai demorar um pouco para ter sucesso. Assim que consegue separar Kendra e Vitória, a modelo continuará gritando e xingando a empresária. Por outro lado, Vitória Balvanera não vai ficar por baixo e retribuirá. “Safada. Sem moral. Você não se dá ao respeito”.

A falsa amiga de Nikki, vai correr para bater novamente em Vitória. Mas, a madame sairá do apartamento correndo para fugir das garras da megera e será protegida por Aguiar.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página