Nilda reencontra Mudinha sua filha e as duas se abraçam emocionadas em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Mudinha (Gaby Mellado) vai reencontrar sua mãe que a abandonou ao nascer e foi embora. Nilda (Rebeca Manríquez) se casou com Abelardo (Juan Verduzco), um homem muito rico, após ele morrer ela decide voltar à sua cidade para procurar a filha.

Após voltar para a sua cidade Natal, Nilda começa a procurar por sua filha, uma menina surda e muda. Ela acaba ouvindo de muitas pessoas do local que não sabem onde a moça está. Por coincidência ela encontra Santa (Marina Marín), Nilda conta sua história para a mulher. Após ouvir de Nilda que ela está procurando uma moça surda e muda, Santa chega na fazenda “O Avô” dizendo que encontrou a mãe de Mudinha e Maricruz (Ana Brenda Contreras) pede para Santa levar a mulher até a fazenda. Nilda conversa com Maricruz e as duas decidem que o melhor é Mudinha ficar com sua mãe.

Apesar de todas as deficiências e circunstâncias duvidosas de Soledade, Nilda aprende com eles que sua filha era muito amada. Nilda menciona sua intenção de levar Soledade para ver um especialista sobre sua condição médica e recompensar Maricruz com um grande pagamento em dinheiro por sua família ter cuidado de sua filha todos esses anos. Maricruz nem mesmo considera uma “recompensa” pelo cuidado de Soledade, já que ela é considerada um membro de sua família. Assim que Maricruz e o padre têm certeza de Nilda, eles finalmente permitem que ela seja levada para cima.

Leia Também: Conheça a triste história de Nilda, a mãe de Mudinha em Coração Indomável

Maricruz diz a Soledade que Nilda é sua mãe. Ela não parece entender, Maricruz então repete para Perico (Gerardo Arturo) como se ele não estivesse parado ali quando ela fala, ele age como se tivesse ouvido pela primeira vez também. Todos eles deixam Soledade sozinha com Nilda para conversarem. Enquanto a mulher chora, Soledade se pergunta o que está acontecendo. Nilda consegue explicar para Mudinha que ela é a sua mãe e que a abandonou. Ela então pede perdão e as duas se abraçam.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página