Te Dou a Vida: Pedro fica furioso ao descobrir que Gina foi para a cama com Samuel

Publicidade

Gina (Danny Perea) decidirá se vingar de vez de Pedro (José Ron) da forma mais arrebatadora e intensa possível em Te Dou a Vida (Sbt), isso porque após o mecânico trocar a companheira por Helena (Eva Cedeño), a filha de Nelson (César Évora) resolverá se envolver com o próprio cunhado.

Gina não perderá tempo e jogará assunto para o irmão do mecânico. Mesmo visivelmente nervoso e receoso por estar se envolvendo com o perigo, Samuel acabará não resistindo ao charme e aos encantos da moça e após ela acalmar o nervosismo do rapaz ela conseguirá fazer amor com ele. Se sentindo um homem realizado, ele voltará para a casa e no dia seguinte Pedro notará que seu irmão está cheio de olheiras, ao questioná-lo onde ele estava, o ex-virgem afirmará que passou a noite com Rosa, porém a moça estará no local e desmentirá a versão dele.

Samuel ficará bastante nervoso e tremendo, Pedro perceberá que ele tem algo a esconder, no momento em que insistir, verá o irmão contar a verdade, revelando que fez amor com a cunhada. O mecânico partirá para cima da vítima de Gina e baterá nele com sangue nos olhos, “Eu vou te matar. Eu vou matar os dois”, concluirá o protagonista.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página