No Limite: Mahmoud se torna o primeiro participante eliminado do reality

Publicidade

Após a grande estreia de “No Limite” (Globo) já tivemos o primeiro eliminado do programa, a Prova da Imunidade é a que define qual será o grupo que terá que escolher o eliminado através de uma votação, com isso a tribo Calango acabou levando a pior e Mahmoud foi o mais votado pelo seu grupo.

Momentos antes da votação Mahmoud acabou pressentindo que poderia ser o escolhido do seu grupo e até tentou converter a situação combinando votos com os mais próximos, “Depois da prova a minha tribo ficou discutindo muito, mas eu estava em outro mundo. Eu estou pensando já nos votos e acho que muita gente vai votar em mim e eu tenho que pensar em como me safar e não sair. Descobri que Kaysar vai votar na Carol. Como teve essa briga que ela estava no meio, talvez a atenção ficou voltada para ela. Eu vou votar nela e tentar convencer a Gleici de votar nela”, disse ele.

“Mahmoud, você tem cinco votos e vai ser o nosso primeiro eliminado do No Limite. Preciso do seu colar”, disse André Marques que na sequência quebrou o colar da tribo Calango, logo após a eliminação Mahmoud se despediu e agradeceu a oportunidade. “Eu queria agradecer muito a oportunidade. É uma experiência incrível e eu não reconheço que não tenho tanta força, equilíbrio e garra”, concluiu.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...