Gênesis: Nome de Abrão acaba mudando para Abraão após chamado de Deus

Publicidade

Abrão (Zécarlos Machado) e sua esposa Sarai (Adriana Garambone) irão virar Abraão Sara após um chamado de Deus em Gênesis (Record TV), com isso a identidade e o rumo da vida de ambos mudará de uma forma ou de outra com a vontade do todo-poderoso.

Os dois criadores de Deus se chamarão Abraão Sara e ambos serão devidamente rebatizados pelo criador e além disso Deus dirá que todo homem precisará passar por uma circuncisão, “Sendo, pois, Abrão da idade de noventa e nove anos, apareceu o Senhor a Abrão e disse-lhe: Eu sou o Deus Todo-Poderoso; anda em minha presença e sê perfeito”, relata a bíblia. “E não se chamará mais o teu nome Abrão, mas Abraão será o teu nome; porque por pai da multidão de nações te tenho posto”, diz o livro bíblico.

“Disse Deus mais a Abraão: a Sarai, tua mulher, não chamarás mais pelo nome de Sarai, mas Sara será o seu nome. Porque eu a hei de abençoar e te hei de dar a ti dela um filho; e a abençoarei, e será mãe das nações; reis de povos sairão dela”, relata as escrituras sagradas.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...