Recentemente a (Globo) bateu o martelo de vez e finalmente decidiu sobre qual folhetim será o substituto de “Ti-Ti-Ti”, prestes a completar 20 anos da sua primeira exibição, a novela “O Clone” retornará para às tardes da emissora carioca. Dentro da trama, Giovanna Antonelli interpretou Jade, sua primeira protagonista, e se destacou ao lado de diversos outros personagens que ficaram marcados dentro da teledramaturgia brasileira.
Personagens como Khadija (Carla Diaz), Tio Ali (Stênio Garcia) e Said (Dalton Vigh) foram alguns desses que são lembrados até hoje, um dos grandes personagens da trama que causaram muito destaque foi interpretado por Murilo Benício, que acabou interpretando Diogo e Lucas, e o clone dos dois, Léo. Já Said, interpretado por Dalton Vigh, vira milionário na passagem de tempo é marido de Jade e ele acaba se apaixonando verdadeiramente por ela, assim ele sofre muito com a crise constante que ronda o casamento dos dois.
- Leia Também: Resumo novela O Clone: capitulos
Khadija foi devidamente interpretada por Carla Diaz e desde os dias de hoje a personagem traz destaque e méritos para a atriz, que fazia a filha de Jade e Said. Juliana Paes era outra que estava presente na trama como Karla, que durante a história aplica o golpe da paternidade em Tavinho.
Cissa Guimarães interpretou a mãe de Thiago Fragoso do qual fez Nando, jovem que se transforma totalmente quando começa a consumir drogas. Além disso tínhamos presente no elenco a grande e saudosa Mara Manzan, falecida em 2009, da qual deixou bordões bem conhecidos do público como “Não é brinquedo não” enquanto interpretava Odete.