No sufoco e sem escolhas Jerônimo acabará matando Augusto

0

Nos desfechos finais de Quando Me Apaixono (SBT) o grande vilão da trama Augusto (Lisardo) mostrará toda sua ousadia e seu ódio e não deixará nada para trás se revelando um verdadeiro psicopata diante de todos.

Continua após as recomendações

O vilão decidirá sequestrar Renata (Silvia Navarro) e ainda insatisfeito manterá ela em um cativeiro dentro de um barco sem nenhum apoio emocional e nas garras de Augusto ela ficará desolada e sem nenhumas esperanças de reverter sua situação atua, porém o protagonista e mocinho da trama Jerõnimo (Juan Soler) consciente do perigo que sua amada está passando não deixará que seu rival domine quem ele ama tão facilmente assim.

Jerônimo acabará invadindo seu espaço com o objetivo de resgatar Renata sem nenhum arranhão, os dois acabarão com espadas na mão duelando até o fim com ambos ficando extremamente exaustos e feridos durante a briga. Quando tudo parecia a favor de Augusto com as agressões tendo o seu trágico final para o mocinho após ele ser atingido e ficando de joelhos de costas para o lunático ele mesmo extremamente machucado consegue desviar de uma espadada certeira em seu pescoço e acerta o cruel vilão atravessando a afiada arma bem na região do peito, resultando na morte instantânea de Augusto com Jerônimo completamente em choque desabando de tanto chorar no colo de Renata após o trágico acontecimento .

Por fim Jerônimo ficará aliviado em salvar a pele de sua mulher porém ficará bastante abatido por ter tido que acabar daquela forma e sido forçado a matar alguém, por mais que seja um inimigo seu e Renata retribui dando todo o carinho e amor necessário para o herói que salvou sua vida.

Quando Me Apaixono é uma telenovela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 à 13 de março de 2011, produzida por Carlos Moreno tendo um total de 181 capítulos e atualmente exibida pelo (SBT) de segunda à sexta às 18:30 .

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.