Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt), Marina (Martha Julia) descobrirá que está grávida de Jerônimo (Juan Soler) antes de Renata (Silvia Navarro), que ainda vai demorar descobrir sua gravidez. Além disso o casal protagonista voltará às boas após Renata descobrir que sua mãe Josefina (Rocio Banquells) e uma assassina, ela se consolará nos braços do ex-marido. Eles vão para um hotel e vivem momentos de amor com transa até o dia raiar.

Continua após as recomendações

Por outro lado Marina em seu consultório contará no calendário alguns dias, se mostrará bastante preocupada enquanto também conta nos dedos, em seguida, pega um pacote branco na gaveta da mesa. E vai ao banheiro. Ao sair do banheiro com o teste de gravidez em mãos, avisa a enfermeira que está grávida no momento em que Augusto (Lisardo) chega à porta aberta e ouve a alegre notícia! Claro o vilão não deixará de comentar com Renata para que ela se sinta culpada e deixe Jerônimo voltar para Marina e assim cuidar das filhas que ela espera.

Depois de passar a noite juntos Renata e Jerônimo retomarão o casamento para a alegria de todos da família. Embora Jerônimo fica muito feliz pelos bebês que Marina espera, sua esposa Renata não gosta muito da notícia.

Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.