More

    Noca reencontra neta perdida e se vê encurralada ao ter segredo exposto em Um Lugar ao Sol

    Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol (Globo), Noca (Marieta Severo) vai acabar sendo surpreendida por uma neta perdida. Thaiane (Georgina Castro), que, sem revelar o grau de parentesco, vai trabalhar no restaurante da avó.

    Tudo acontece quando Noca tem que ir às pressas para o enterro da mãe em Minas Gerais. A moça trata-se da filha de Jerônimo (Thelmo Fernandes), que no passado acabou sendo roubado dos braços de Noca ainda pequeno, no momento em que ela tentava fugir de sua cidade.

    No velório, a idosa vai acabar por ser reconhecida por algumas pessoas ali presentes, e a jovem que escutará tudo, trata logo de tirar uma foto de Noca e conta sobre o episódio para a mãe: “Ninguém me contou, eu estava lá, na porta do cemitério. Aliás, se a senhora quiser ver a foto”, contará ela, mostrando a imagem no celular.

    A mãe da jovem vai pedir que ela deixe a história enterrada, mas Thaiane ignora e começa uma investigação sobre a avó. Após conseguir reunir informações sobre Noca, ela embarca para o Rio de Janeiro. Onde pega a idosa na maior correria. “Meu bem, você salvou a pátria”, agradecerá a senhora. “Bom, eu acho que Deus também me ajudou fazendo a senhora me dar essa chance”, falará Thaiane.

    “Engraçado o teu jeito de descascar o milho De onde você é mesmo?”, perguntará a mulher. “Eu? Do Espírito Santo”, mentirá a jovem. “Bom, seja lá de onde for, o importante é que você entende do riscado. E logo, logo, escreve o que eu estou dizendo, você é que vai me contratar como sua assistente”, finaliza Noca.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página