Nos Tempos do Imperador: Convicta, Zayla decide provar que Tonico matou Nino

Zayla (Heslaine Vieira) acabará mostrando que a vingança é de fato um prato que se come frio, assim ela finalmente conseguirá prejudicar a vida de Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador (Globo), a lavadeira notará que está com uma prova de que o vilão matou Nino (Raffaele Casuccio), a jovem guardou o colete que o deputado usou no dia.

A costureira recordará que Rosa pediu ajuda para lavar uma peça de roupa do político no dia seguinte ao da morte de Nino. “Esse colete do sinhô Tonico está com uma mancha. É tinta, não sei. Tentei de tudo, mas não sai. Você sabe alguma coisa que tire isso?”, pergunta a cativa, mostrando a vestimenta. Mesmo contrariada, a vilã afirmou que ajudaria a mulher, “Põe essa porcaria aí, vou tentar dar um jeito. Se conseguir, mando te chamar. Mas vou cobrar caro”.

No dia em que assassinou NinoTonico entrou em luta corporal com o jornalista, em certo momento, o vilão caiu em cima da prensa e ficou com a capa do jornal O Berro estampado nas costas. Disposta a ver o vilão no buraco, Zayla não perderá tempo e levará a prova do crime.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página