Nos Tempos do Imperador: Pilar se livra das garras de Solano e se casa com Samuel

Pilar (Gabriela Medvedovski) não apenas encontrará, mas como ainda se casará, com Samuel (Michel Gomes) no meio da Guerra do Paraguai em Nos Tempos do Imperador (Globo), ela fugirá de Solano (Roberto Birindelli) com a ajuda de Elisa (Lana Rhodes).

A médica será devidamente capturada pelas tropas inimigas e despertará o desejo do presidente paraguaio. Pego no flagra ao tentar agarrá-la, ele ainda a derrubará com um tapa no rosto para não levantar suspeitas aos olhos de sua amante, Elisa dará um jeito de tirar Pilar de perto do companheiro, “Solano está obcecado, isso não vai acabar bem. Vou ter que me livrar de você”, dirá a britânica. A moça aproveitará uma ofensiva brasileira para cortar os cabelos da irmã de Dolores (Daphne Bozaski), e disfarcá-la como um dos soldados que são mantidos como prisioneiros de guerra na fortaleza do Humaitá.

Não demorará para Pilar ficar cara a cara com seu amado, Samuel não acreditará ao ver ela bem na sua frente. Ela explicará que se voluntariou para ajudar Ana Néri (Cyria Coentro) em uma missão humanitária, Pilar ainda o deixará boquiaberto ao abrir a maleta e mostrar que em meio a estetoscópios e outros instrumentos de trabalho, também trouxe o vestido de noiva para o conflito armado.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página