sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Notícias Nos Tempos do Imperador: Corajoso e guerreiro, Bernardinho acaba morrendo em guerra

Nos Tempos do Imperador: Corajoso e guerreiro, Bernardinho acaba morrendo em guerra

572
Gabriel Fuentes interpretando Bernardinho em 'Nos Tempos do Imperador' (Globo)
Gabriel Fuentes interpretando Bernardinho em 'Nos Tempos do Imperador' (Globo)

Bernardinho (Gabriel Fuentes) não terá um desfecho nada radiante e feliz em Nos Tempos do Imperador (Globo), enviado como cativo para a guerra por Tonico (Alexandre Nero), o rapaz morrerá nos braços de Samuel (Michel Gomes) após cair em uma armadilha de soldados paraguaios.

Logo depois que o país de Pedro (Selton Mello) ocupar Assunção, o mocinho receberá ordens para fazer uma patrulha acompanhado de Samuel no palácio do governo de Solano López (Roberto Birindelli) na capital paraguaia. O noivo de Pilar (Gabriela Medvedovski) perceberá a presença de alguém, e o irmão de Nélio (João Pedro Zappa) renderá o inimiho, no entanto, a dupla notará que se trata de uma criança com um bigode pintado no rosto.

Pouco tempo depois, um solado paraguaio surgirá e atacará o rapaz pelas costas. Samuel matará o rival, mas será tarde demais para salvar o amigo, “Fala para minha mãe que eu lutei como um homem de verdade. E obrigado por acreditar em mim… Eu… Eu…”, dirá Bernardinho, que morerá nos braços do engenheiro.

Compartilhar: