Te Dou a Vida: Após inúmeras maldades, Ernesto é finalmente preso por seus atos

Finalmente estará chegando a tão esperada hora onde Ernesto (Jorge Salinas) começa a pagar por todos os seus crimes em Te Dou a Vida (Sbt), o ex-marido de Helena (Eva Cedeño) terá a sua verdadeira identidade revelada, e mesmo com seus planos para se safar, ele acabará sendo preso pelas autoridades.

Após investigar o vilão, o delegado Robles (Arturo Carmona) conseguirá provar que ele não é o verdadeiro Ernesto Ribas, mas sim um impostor chamado Miguel Fernandes, que se apossou da identidade do verdadeiro filho de Isabel (Luz María Aguilar) depois que o mesmo morreu. Sem nenhuma dúvida de que sua tese é de fato verídica, o agente da lei comunicará a descoberta para Horácio (Omar Fierro), que por sua vez, comete o erro de comentar a respeito diante de Irene (Camila Selser), mais do que depressa, a irmã de Helena avisará o mau caráter que ele está sendo procurado pela polícia.

Leia também:

Jogado contra a parede e sem saída, o pai adotivo de Nícolas (Leonardo Herrera) resolverá escapar do país e tentará atravessar o deserto para chegar aos Estados Unidos, mas tudo dará errado e ele será preso depois de ser encontrado.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página