More

    Nos Tempos do Imperador: Nélio ‘ressuscita’ e faz aparição macabra para desmascarar Tonico

    Tonico (Alexandre Nero) ficará extremamente chocado ao dar de cara com Nélio (João Pedro Zappa) “vivo” em Nos Tempos do Imperador (Globo), o deputado será chamado por Pedro (Selton Mello) e se surpreenderá com supostas aparições do seu rival no local.

    Assim que chega, o Imperador dirá que precisa esclarecer informações muito graves contra ele. O vilão desconversará, ao dizer para ele não dar ouvidos a intrigas políticas, porém Pedro o surpreenderá dizendo que quem o está acusando não é um inimigo, mas alguém que já foi próximo a ele, neste momento, se ouvirá a voz de Nélio, que surgirá atrás dele, com uma bengala. O mau caráter quase terá um piripaque e ficará branco em choque, o rapaz zombará ver ele tão surpreso, já que o próprio tentou matá-lo, mas ele sobreviveu e dessa vez parece que a sorte estava do lado dele, cínico, e ainda se recuperando do susto, o político afirmará que nunca faria uma maldade dessas.

    Como resultado, Nélio confrontará o seu rival e irá querer saber o que ele fez com Dolores (Daphne Bozaski) e sua filha, assim ele irá querer ter informações de onde o crápula levou elas. Ao notar que está cada vez mais pressionado, o mau caráter afirmará que a partir daquele momento, só falará na presença do seu advogado, ele sairá e Nélio irá atrás, mas Pedro o segurará e pedirá para manter a calma.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página