Nos Tempos do Imperador: Elisa corta o cabelo de Pilar e mocinha foge vestida como soldado

Pilar (Gabriela Medvedovski) acabará recebendo uma ajuda indesejada para escapar de Solano (Roberto Birindelli) em Nos Tempos do Imperador (Globo), o presidente do Paraguai tentará agarrar a médica mais uma vez, mas Elisa (Lana Rhodes) chegará bem na hora e dará um jeito de se livrar da mocinha.

A irlandesa fará um rabo de cavalo no cabelo de Pilar e cortará as madeixas da jovem com uma faca, deixando com os cabelos curtos. De começo, a mocinha ficará em pânico com a atitude da primeira-dama, mas logo depois aparecerá vestida com as roupas de um soldado e pronta para fugir, depois de escapar do acampamento de SolanoPilar se juntará às tropas brasileiras, reencontrará Samuel (Michel Gomes) e ambos finalmente irão se casar.

Ela seguirá à cavalo e será surpreendida por dois soldados inimigos. Eles atirarão na sua direção, mas acabarão acertando sua bolsa, dentro estará o vestido de noiva e uma cuia de alumínio, depois de se livrar do fogo cruzado entre brasileiros e paraguaios, Samuel se assustará ao reconhecer sua amada que abrirá a mala e mostrará o vestido de noiva.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página