Nos Tempos do Imperador: Eugênio dá um basta e exige que Luísa fique longe de Dom Pedro

Publicidade

Eugênio (Thierry Tremourox) acabará exigindo com que Luísa (Mariana Ximenes) abandone o cargo de professora das filhas de Dom Pedro 2° (Selton Mello) em Nos Tempos do Imperador (Globo), o conde de Barral contará que recebeu uma oferta de trabalho na França e resolverá jogar a mulher contra a parede.

O francês notará que Luísa estará muito distraída e perguntará a companheira sobre o que está acontecendo. Sem contar que terá beijado o imperador, ela comentará que enfrenta dificuldades no trabalho com as princesas. Deste modo, o nobre surgirá com uma solução, “Fui convidado para assumir um cargo junto a meu primo, Napoleão 3°. Nós vamos voltar para a França”, a condessa ficará desesperada com a possibilidade de abandonar o imperador, “É com Dom Pedro que você está preocupada? Como assim?”, perguntará Eugênio.

“Esse é um cargo de confiança! A princesa Chicá, irmã dele, nossa amiga… Ela intercedeu pessoalmente sobre mim”, justificará Luísa. “Fazemos o seguinte: eu lhe dou um mês para que você arranje outra preceptora para as princesas. Eu vou na frente, ajeito tudo para quando você chegar a Paris”, irá propor o mau-caráter. Luísa fará de tudo para mudar a cabeça do marido, porém ele estará devidamente convencido de que a melhor decisão é ir embora do país, “Peça demissão de uma vez e venha comigo. Nada vai me fazer mudar de ideia”, finalizará Eugênio.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Da Cor do Pecado: Tony ataca novamente ao decidir sequestrar Raí na escola

Raí (Sérgio Malheiros) será o alvo da vez e acabará sendo vítima dos jogos e chantagens infames de Tony (Guilherme Weber) em Da Cor do Pecado...
Você não pode copiar o conteúdo desta página