Nos Tempos do Imperador: Licurgo e Germana morrem de forma inesperada e trágica

Publicidade

Licurgo (Guilherme Piva)Germana (Vivianne Pasmanter) acabarão morrendo de uma forma triste e bastante trágica em Nos Tempos do Imperador (Globo), os dois roubarão algumas joias, e a septuagenária prenderá o pé na linha do trem durante a fuga, o ancião dará uma prova de amor à mulher e desistirá de abandoná-la na hora da morte.

Teresa Cristina (Letícia Sabatella) organizará um leilão com suas joias no cassino de Quinzinho (Augusto Madeira), com isso os idosos aproveitarão a grande oportunidade para roubar alguns objetos, perseguidos pela polícia, os dois irão conseguir despistar as autoridades e escaparão. Eles aparecerão felizes andando em uma estrada de ferro, “Nós conseguimos! Deu certo, Germaninha!”, se animará Licurgo, na sequência, a megera tropeçará e acabará com o pé enganchado em algo.

“Ai, prendi meu pé em alguma coisa”, reclamará ela. “Foi na linha do trem”, avisará o idoso. “Que trem?”, perguntará Germana, “Aquele!”, exclamará o ancião ao apontar para a locomotiva que se aproximará. Licurgo tentará soltar a sua amada, mas não terá sucesso, “Eu te amo, mas não tem como te soltar. Adeus, meu amor. Vou lembrar de você para sempre. Agora, passa as joias”, pedirá o sem vergonha.

Ela esticará o saco com as joias e fingirá entregar para o parceiro. Porém, puxará o marido para a linha do trem, “Vamos morrer juntos”, segundos depois ela pensará melhor e resolverá o soltar. “Não esquece que eu te amo. Vai”, “Sem você? Para quê?”, perguntará Licurgo que abraçará a companheira e eles serão atropelados.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Nos Tempos do Imperador: Samuel se torna engenheiro, faz a fila andar e fica noivo de Zayla

Samuel (Michel Gomes) acabará fazendo a fila andar e além disso conquistará um grande passo profissional se tornando engenheiro em Nos Tempos do Imperador...

Império: Maurílio se dá mal ao cair em cilada de José Alfredo e acaba parando atrás das grades

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) se dará e muito mal, o psicopata cairá como um patinho em uma armadilha totalmente orquestrada por José Alfredo (Alexandre Nero)...