More

    Nos Tempos do Imperador: O temido Caxias se torna a pedra no sapato de Tonico

    Logo após matar de forma acidental Nino (Raffaele Casuccio) em Nos Tempos Imperador (Globo)Tonico (Alexandre Nero) começará a ser assombrado pelo fantasma do jornalista, o deputado terá uma ‘premonição’ enquanto dorme e avistará Caxias (Jackson Antunes) prendendo-o pelos crimes descritos no livro do morto.

    Dentro do pesadelo, o policial invadirá seu quarro até imobilizá-lo de vez na cama. O marido de Dolores (Daphne Bozaski) ficará assustado até se deparar com um manuscrito nas mãos do rival e isso o deixará totalmente abismado, sem controle e receoso com o que poderá de fato acontecer com a sua vida e principalmente com a sua reputação no futuro. Como resultado Caxias acabará deixando o inimigo desconcertado  com o aviso horripilante e direto do qual ele dará para o vilão que estará pagando pelos seus ato infames.

    “O senhor está preso! O livro de Nino Sorrento foi encontrado! Seu traidor da pátria, assassino!”, bradará Caxias, “Não! Eu sou inocente!”, gritará o mau caráter, desesperado, ele começará a se debater para se safar das garras do oficial e acordará trêmulo.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página