Nos Tempos do Imperador: Pilar desmoraliza plano de Tonico e cospe na cara do vilão

Publicidade

Pilar (Gabriela Medvedovski) acabará retornando ao Brasil depois de passar longos anos nos Estados Unidos estudando medicina em Nos Tempos do Imperador (Globo), com seu diploma em mãos, ela será devidamente recebida com festa por Dom Pedro II (Selton Mello).

O renomado Imperador fará questão de contatar o jornal local e pedirá que seja publicada uma honraria para a mulher. Ao notar que se trata de PilarTonico (Alexandre Nero) se vingará da jovem, ele que é dono do jornal, escreverá a matéria e destruirá a reputação da médica com inúmeras falácias e mentiras. “Cabe agora à população dizer se quer se consultar com ‘primeira médica do Brasil’. Pois quem garante que ela usou todo o seu tempo nos Estados Unidos estudando e honrando o investimento do imperador? Quem pode garantir que o seu diploma é verdadeiro?”, terá escrito o vilão.

Por causa da matéria, os pacientes não irão comparecer ao consultório e Pilar verá sua carreira estagnar. Assim, ela tomará a decisão de peitar o dono do jornal que publicou as mentiras, porém, ao chegar no local, ela descobrirá que Tonico está por trás de tudo e acabará ameaçando o homem. “A mocinha tem como provar que o que eu escrevi aí é mentira? Vamos fazer o seguinte: me peça perdão, suplique para que lhe aceite de volta…”, dirá ele.

Com a chantagem que sofrerá, Pilar surtará e explodirá. “O máximo que você vai ter de mim é isso”, que na sequência perderá a cabeça de vez e cuspirá bem na cara do crápula que ficará incrédulo com a atitude da mocinha.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Da Cor do Pecado: Tony ataca novamente ao decidir sequestrar Raí na escola

Raí (Sérgio Malheiros) será o alvo da vez e acabará sendo vítima dos jogos e chantagens infames de Tony (Guilherme Weber) em Da Cor do Pecado...
Você não pode copiar o conteúdo desta página