Nos Tempos do Imperador: Pilar é passada para trás ao cair em armação infame de Tonico

Publicidade

Pilar (Gabriela Medvedovski) acabará desistindo de vez do noivado com Samuel (Michel Gomes) e irá para os Estados Unidos estudar Medicina em Nos Tempos do Imperador (Globo), a mocinha tomará a decisão após cair em uma cilada de Tonico (Alexandre Nero).

A filha do coronel Eudoro (José Dumont) ouvirá de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) a notícia de que foi aceita na Faculdade de Medicina de Boston. Como resultado, a moça ficará em dúvida por ter que se separar do noivo, porém ela acabará resolvendo ficar no Brasil com a sua paixão, enquanto isso, Tonico irá tramar para afastar Pilar e o professor árabe de Dom Pedro II (Selton Mello). Com a presença de EudoroDolores (Júlia Freitas) no Rio de Janeiro para sua posse de deputado, o mau caráter convencerá a garota a mentir para a irmã, dizendo que viu SamuelLuísa (Mariana Ximenes) se beijando.

O vilão alegará para a caçula do coronel que dessa forma, elas voltarão a viver juntas. De começo, Dolores não aceitará, mas acabará fazendo parte do plano infame de Tonico, ao saber sobre a tal traição do noivo com a amiga, Pilar decidirá estudar em outro país. “Me diga, majestade, que eu não perdi essa oportunidade! Que ainda é possível ir”, dirá a mocinha para Teresa Cristina, “Você pode partir em duas semanas”, sacramentará a Imperatriz.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Da Cor do Pecado: Tony ataca novamente ao decidir sequestrar Raí na escola

Raí (Sérgio Malheiros) será o alvo da vez e acabará sendo vítima dos jogos e chantagens infames de Tony (Guilherme Weber) em Da Cor do Pecado...
Você não pode copiar o conteúdo desta página