Nos Tempos do Imperador: Pilar fica boquiaberta ao flagrar Samuel aos beijos com Zayla

Publicidade

Pilar (Gabriela Medvedovski) acabará vendo uma cena da qual ela ficará bastante constrangida e desolada em Nos Tempos do Imperador (Globo), a mocinha terá a infelicidade de flagrar o seu ex-noivo aos beijos com a sua mais nova amada, Zayla (Heslaine Vieira).

Pilar irá desembarcar no Rio de Janeiro já com o seu diploma de Medicina em suas mãos, devidamente recepcionada com tudo o que ela terá direito pela família imperial, a jovem ficará surpreendida ao saber de Pedro II (Selton Mello) que Samuel (Michel Gomes) se formou em Engenharia. A mocinha ficará hospedada no Cassino de Quinzinho (Augusto Madeira) e será por lá que o ex-músico verá Pilar de longe e ficará surpreso assim como ela.

Sem ao menos esquecer do seu grande amor, Pilar tomará coragem para ir até o local da formatura de Samuel, e ficará emocionada com o seu discurso, no momento em que tomar coragem para aparecer na frente do ex, ela irá flagrar Zayla tascando um beijão no seu noivo e o clima ficará bem desconcertante.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página