Pega Pega: Sabine expõe sua real índole e orquestra plano cruel colocando Eric na cadeia

Publicidade

Sabine (Irene Ravache) acabará surtando de vez e fará o possível e o impossível para ter o controle e o domínio de absolutamente tudo o que ela quer em Pega Pega (Globo), a ricaça pedirá para Malagueta (Marcelo Serrado) encontrar alguma brecha entre os contratos com o objetivo de derrubar Eric (Mateus Solano).

Sabine estará disposta a assumir a guarda da afilhada para que assim ela tenha o controle todas das empresas, o cúmplice de Maria Pia (Mariana Santos) sugerirá que a amante utilize as fotos do laudo do acidente de Mirella (Marina Rigueira). Com as fotos espalhadas, Eric voltará a ser suspeito da morte da esposa e será preso, Malagueta contará que Sabine pode ser a nova tutora de Bebeth, assim terá mais acesso a sua herança que dará mais ações na empresa.

Impressionada, no entanto, a milionária perguntará como o ex-concierge pensou em tudo isso e ainda tem os documentos. “Esses documentos foram parar nas minhas mãos por acaso. Eles estavam dentro de um chapéu que uma amiga esqueceu na minha casa. Olha que história louca!”, explicará Malagueta. A empresária interrogará o rapaz questionado o porque não falou com ela sobre isso, porém ela mandará logo a real em seguida, “Não importa, agora. Vai ficar comigo. Isso aqui é importante demais pra ficar passando aí, de mão em mão”, dirá Sabine.

Malagueta ficará bravo com o jeito que Sabine tratará ele e dará um gelo nela, mas no outro dia os dois voltarão a conversar. “Eric e Mirella tinham separação total de bens. O patrimônio que ele tem veio da família dele. Hoje nem é lá isso tudo, porque ele torrou pra fazer a reforma do hotel”, contará Sabine e o rapaz afirmará que Eric precisa sair do caminho e com isso os dois planejarão um plano maligno contra o empresário.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página