Nos Tempos do Imperador: Pilar se decepciona ao flagrar Samuel e Luísa juntos

Publicidade

Com a intenção de apenas tentar ajudar Luísa (Mariana Ximenes)Pedro II (Selton Mello)Samuel (Michel Gomes) acabará se metendo em uma enorme confusão em Nos Tempos do Imperador (Globo), o músico será flagrado pela noiva, Pilar (Gabriela Medvedovski), a sós com a Condessa, que estará com batom borrado após beijo.

Como muitos sabem, Pilar já demonstra estar enciumada com a proximidade entre SamuelLuísa, e uma coincidência horrorosa deixará a jovem com ainda mais suspeitas de que possa existir algo além de uma amizade entre os dois. Com o objetivo de tentar impedir que Teresa Cristina (Letícia Sabatella) flagre Pedro Luísa se beijando, Samuel avisará aos amantes que é hora de dar um tempo na pegação, “A Imperatriz está vindo para cá. Ela viu vocês!”, avisará o músico.

O Imperador conseguirá se esconder, mas quem acabará dando o flagrante será Pilar, que achará bastante esquisito a cena em que ela verá ao notar o noivo bem perto da Condessa com a maquiagem toda borrada, com isso o rapaz passará por uma saia-justa e terá que se explicar.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Pedro termina seu namoro com Gina em Te Dou a Vida

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Pedro (José Ron) vai fazer uma visita a sua namorada Gina (Danny Perea) apenas para...
Você não pode copiar o conteúdo desta página