sábado , 23 novembro 2024
Ínicio Notícias Nos Tempos do Imperador: Sanguinário, Tonico mata cruelmente aliado com veneno

Nos Tempos do Imperador: Sanguinário, Tonico mata cruelmente aliado com veneno

539
Alexandre Nero como Tonico em 'Nos Tempos do Imperador' (Globo)
Alexandre Nero como Tonico em 'Nos Tempos do Imperador' (Globo)

Tonico (Alexandre Nero) tomará outra atitude infame e cruel e decidirá matar Nino (Raffaele Casuccio)Horácio em Nos Tempos do Imperador (Globo), o deputado seguirá atrás da sua mulher, Dolores (Daphne Bozaski), que fugiu com o amante, Nélio (João Pedro Zappa).

A exposição e a queda de Tonico começará quando Zayla (Heslaine Vieira) conta para Augusto (Gil Coelho) alguns crimes cometidos pelo polítivo após roubar provas que entregam o parlamentar, assassino de Joel. Deste modo, o marido de Leopoldina (Bruna Griphao) passará a levantar informações sobre Tonico, que fez aliança com Horácio para o embaixador dar informações falsas a Pedro (Selton Mello) a respeito da Guerra do Paraguai. Não demorará muito para o deputado resolver agir ao descobrir que pode ser desmascarado, o proprietário do jornal “O Berro” procurará Horácio e dirá que está tudo certo entre eles, propondo um brinde para festejar.

“Traga os copos!”, falará o parlamentar, que terá levado o vinho. “Ao fim da agonia!”, completará o vilão, Horácio beberá e perguntará se o comparsa não fará o mesmo. “O deputado não vai beber?”, “Acho que não, prefiro continuar vivo”, disparará o vilão antes de ver o ex-aliado passar mal com a bebida e morrerá em seguida.

Compartilhar: