More

    Um Lugar ao Sol: Túlio se livra da morte graças a Christian, mas não deixa de pressionar o rival

    Christian (Cauã Reymond) decidirá agir e tomar uma atitude nobre mesmo com todos os motivos apontando para fazer o contrário, com isso ele acaba salvando a vida de Túlio (Daniel Dantas) em Um Lugar ao Sol (Globo), mas mesmo com esse ato, ele não ficará livre do vilão.

    Os valores e príncipios de Christian acabarão falando mais alto, e mesm sob chantagem de Túlio, ele salva o rival da morte. Mas mesmo com essa conduta, o vilão não aliviará a situação do mocinho, o goiano chamará a emergência e ele mesmo fará os primeiros socorros no mau caráter, que teve uma parada cardíaca, no hospital, Túlio já fora de perigo, será cínico com Christian e não mostrará nenhuma compaixão com a atitude do rapaz. “Como é que você está se sentindo aí, posando de herói? Se fosse, por exemplo, o Renato… Você acha que ele teria me salvado?”, questionará.

    Leia também:  

    Túlio dirá que ganhou uma nova oportunidade da vida, que ninguém mais o segurará, e deicará claro ao concunhado que o acordo entre eles continuará da mesma maneira. “Não deixa de ser curioso: já parou pra pensar que nós dois temos mais uma coisa em comum? Eu e você nascemos de novo, olha só! Mas não pense que eu não sou grato a você por isso. Eu sou. Só que isso não altera em nada o nosso acordo. Estamos entendidos?”, concluirá  vilão.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página