sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Notícias Nos Tempos do Imperador: Tonico decide fazer refém e acaba fugindo

Nos Tempos do Imperador: Tonico decide fazer refém e acaba fugindo

679
Alexandre Nero como Tonico em 'Nos Tempos do Imperador' (Globo)
Alexandre Nero como Tonico em 'Nos Tempos do Imperador' (Globo)

Ao quase ser preso, Tonico (Alexandre Nero) resolverá puxar um revólver e apontará para Pedro (Selton Mello) no meio de uma discussão em Nos Tempos do Imperador (Globo), sem saída, o deputado irá fazer Dominique (Guilherme Cabral) de refém para conseguir fugir, ele apenas soltará o rapaz ao levar um tiro na mão.

O deputado corrupto já mantém a herdeira de Dolores (Daphne Bozaski) Nélio (João Pedro Zappa) em cárcere privado, Mercedes, aliás, será a única moeda de troca do vilão para se dar bem. O mau caráter até agora não foi preso graças ao foro privilegiado, ele ainda se recusará a renunciar ao cargo na câmara para não perder os privlégios, mas tudo se voltará contra TonicoCelestina (Bel Kutner) entregará a Pedro os manuscritos de Nino (Rafaelle Casuccio), que escondeu para preservar a honra e a memória do marido.

Devidamente confrontado pelos crimes, Tonico sacará uma arma para dar um fim trágico ao reinado de Pedro, mas irá preferir fugir a ser preso como regicida. Então ele fará Dominique de refém para escapar das tropas de Borges (Danilo Dal Farra), a agonia chegará ao fim depois de uma longa perseguição, em que o vilão sairá ferido ao tomar um tiro na mão.

Compartilhar: