Te Dou a Vida: Ernesto quase morre desidratado ao tentar fugir da polícia em pleno deserto

Ernesto (Jorge Salinas) finalmente terá um gostinho da dor e do sofrimento e com isso ele acabará pagando um pouco por suas maldades em Te Dou a Vida (Sbt), o vilão que já entrou em total desespero ao ficar longe de Nícolas (Leonardo Herrera), quase morrerá em meio ao deserto.

Irene (Camila Selser) estará ajudando Ernesto escapar da polícia, porém, a amante nunca esteve em seus planos, por isso, o vilão deixará a moça amarrada, amordaçada e presa no meio do caminho e seguirá sozinho, mas não terá sorte alguma. Ernesto conversará com uma pessoa ao telefone e pedirá roupas, óculos escuros, um computador, entre outras coisas para continuar sua fuga, porém, Irene o esculta e ele a deixará para trás, pegará o carro alugado e seguirá a viagem. O mau caráter encontrará uma barreira na estrada principal então resolverá pegar outro caminho, mas acabará se perdendo no meio do nada, sem sinal de celular e sem gasolina, ele adormecerá no carro, quando acordar verá que está quase sem água e seguirá a pé.

Leia também:

Ao tentar fugir, Ernesto quase morrerá seco, ele andará pelo deserto desnorteado e sem nada de água, até que não aguentará mais e desmaiará, assim ficará um tempo desacordado. O vilão voltará com a consciência e irá delirar achando que está vendo Nícolas, porém é um menino desconhecido que chamará o pai dele para ajudar o homem desmaiado, com isso a polícia conseguirá capturar o crápula.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página