Nos Tempos do Imperador: Tonico é pego no pulo ao ser flagrado aos beijos com esposa de Floriano

Publicidade

Tonico (Alexandre Nero) não cansará tão cedo de aprontar suas peripécias e de fazer parte de situações da qual podem arruinar sua vida para sempre em Nos Tempos do Imperador (Globo), porém o jogo acabará virando, pois Floriano (Lucci Ferreira) descobrirá a traição da sua esposa e dará um castigo para o vilão.

Para conseguir o que quer, Tonico acabou conseguindo virar amante de Jerusa (Carolina Ferman) com o objetivo de descobrir qualquer ponto fraco do seu rival Floriano, a sedução e os joguinhos do vilão deram tão certo que a mulher do Coronel ficou completamente maluca por ele. Porém, a mulher acaba descobrindo que foi usada por Tonico, e para se vingar, sequestrou o homem e o trancou em um celeiro da fazenda do seu marido.

Se a situação do vilão já estava complicada, tudo irá piorar pois Floriano flagrará Tonico aos beijos com Jerusa. O Coronel traído irá descobrir que foi a própria esposa que revelou seu maior segredo ao inimigo, assim acabando com a reputação de Floriano e sua candidatura a deputado. “Então foi assim que Tonico ficou sabendo que sou filho da quenga… Sua língua de cobra!”, dirá o Coronel, com o objetivo de se defender, a mulher dirá que a culpa foi do vilão, que a seduziu.

Floriano aceitará as explicações da esposa e se voltará contra Tonico, levando o sem vergonha para um porão da casa. “Tu vai morrer seco, aí embaixo…”, dirá o homem traído, “Adeus, Tonico Rocha! Tu vai ficar aí até virar esqueleto”, completará Jerusa que ficará do lado do seu marido.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

José Antônio faz uma coisa muito ruim com a filha de Maricruz em Coração Indomável

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) José Antônio (Juan Ángel Esparza) vai passar dos limites contra Maricruz (Ana Brenda Contreras). A fazendeira decide...
Você não pode copiar o conteúdo desta página