Nos Tempos do Imperador: Zayla ameaça e aponta faca para Lota após discussão

Publicidade

Zayla (Heslaine Vieira) passará por um momento totalmente frágil e difícil novamente e ela demonstrará isso da pior forma possível em Nos Tempos do Imperador (Globo), logo depois de uma discussão tensa, a morena perderá a cabeça e apontará uma faca para Lota (Paula Cohen).

Pelo jeito o tempo na prisão não fez com que Zayla refletisse e principalmente repensasse suas atitudes, presa por dar uma tesourada em Madame Lambert (Lorena Silva), a costureira irá querer recomeçar a sua vida, só que ela já irá começar fazendo inúmeras escolhas erradas. Depois de um clima tenso com o seu pai, Dom Olu (Rogério Brito), a jovem deixou a Pequena África e foi logo procurar Tonico (Alexandre Nero), querendo se vingar de Samuel (Michel Gomes) desde o término do relacionamento deles, ela acabará aos beijos com o deputado. Sem ter para onde ir, o deputado a hospedará no Hotel Cassino Perequeté, quem perceberá será Lota que irá esbarrar com Zayla, e lembrará do suposto roubo do seu broche.

Visivelmente sem paciência, a costureira perderá mais uma vez a paciência ao ouvir mais uma humilhação. “Já que a baronesa está aqui, vou aproveitar e falar. A senhora me acusou de ter rouubado seu broche. E eu nunca tirei nada de ninguém”, dirá a filha dos líderes da Pequena África, apontando uma faca para a baronesa do Fervedouro.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Repleto de desabafos e expectativas, Choi lança single intimista “Lençol”

O cantor, influenciador digital e empresário Choi, lança nessa sexta-feira (26) o seu novo single “Lençol”. Dando um passo importante na carreira, o artista...
Você não pode copiar o conteúdo desta página