Quanto Mais Vida, Melhor!: Neném sofre ao descobrir que está desempregado novamente

Publicidade

Neném (Vladimir Brichta) acabará levando um baque enorme e com isso sofrerá muito com uma triste notícia em Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo), suas estruturas abalarão de vez após ele descobrir que está desempregado novamente, assim o ex-jogador de futebol terá que se virar.

Neném está fazendo o possível para retomar a sua carreira como jogador de futebol, na tentativa de conseguir uma vaga no Ponte Preta, o ex-craque pegou um avião e quase morreu depois de sofrer um acidente aéreo. Entretanto o pobre homem levará mais um susto ao saber que perdeu o contrato com o clube de futebol, Neném embarcou em um avião para concorrer a uma vaga de atacante no Ponte Preta, tudo ia nos conformes até que o destino pregou uma peça nele e o avião sofreu uma queda. Com isso ele foi parar no céu e ficou frente a frente com Morte (A Maia), mas ela acaba dando uma segunda chance e ele volta para sua vida..

De volta para sua vida, Neném ficará feliz ao reencontrar a família. Mas uma notícia acabará com a alegria do ex-jogador, que receberá uma novidade indesejada do seu empresário Osvaldo (Marcos Caruso), “Não tem mais contrato, Neném”, informará ele. “Como é que é, Osvaldo?”, responderá o ex-jogador, “As inscrições na Federação Paulista estão encerradas. E eles contrataram outro atacante achando que você tinha morrido”, afirmará o agente.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página